O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS
Dizem que um dos grandes males dos dias de hoje é a SOLIDÃO.
Vivemos muitas vezes rodeados de gente, de amigos como se a verdadeira amizade não fosse como o amor, um sentimento raro.
Ao fim e ao cabo, por muitos conhecidos que tenhamos só podemos contar verdadeiramente com muito poucos,... sentimo-nos tantas vezes sós, por vezes sem motivo aparente, simplesmente porque estamos carentes de afeto. É dificil aprender a solidão, a viver nela e com ela. Muitas vezes rimos e sorrimos, vazios por dentro,...A solidão vivida junto daqueles que amamos ou queremos amar é a mais dura das solidões. Muitos perdem os sonhos e não têm mais que a solidão por companhia. 
Como era bonito se a solidão, o desespero e a angustia não existisse,...Como é triste ver almas cheias de vida, com uma completa vida para viver, sentirem-se perdidas nesta vida que nada tem para lhes oferecer. A visão que nos acompanha neste estado de alma é de desalento. A estrada da vida é diferente para todos os que a têm de percorrer, uns caminham com alegria outros aos trambolhões. 
Quantos sacrificios e maus bocados passam alguns infinitamente pela vida fora, enquanto outros regalados rindo daquele que já cansado chora. 
Olhemos o mundo,...quanta solidão que se esconde, desespero e lágrimas!

Desencanto, fome e dor, falta de amor, crianças despedidas de esperança e velhinhos sem um naco de pão!
Os jovens a quem prometem tudo, um mundo lindo e livre, mas que não têm saida nos cursos, não têm trabalho, nem lugar para o saber, muitos entregam-se á depressão, á solidão, á tristeza, á droga, ao desespero, ao roubo, ao crime,...
E o homem que não têm trabalho, anda p´las ruas de olhar prostado no chão, sem saber o que fazer á vida, sem ter dinheiro para pôr em casa o pão! 
E falam-lhes a eles de quanto bela é a VIDA!
Contem aos nada têm para comer, aos que vivem em barracas em vez de casas, aos sem abrigo apenas com um farrapo como cobertor, digam quanto bela é a VIDA!
Digam a quem passou p´lo amor e sentiu a traição, aos que têm amor p´ra dar e não têm a quem, digam que a VIDA é bela a quem não conhece o desalento, tormento, que viveu belos momentos que cabem na palma da mão, mas que não sabem o que é a felicidade, pois não se compra, nem está ali ao alcance da mão! Cada um tem a sua verdade, certa ou errada dos momentos passados na VIDA, herdamo-la vestindo a realidade e a fantasia. Mas a vida é apenas um momento, por vezes vestindo VIDA outros DESALENTO.
PUBLICADO digitalblueradio às 15:01 | LINK DO POST
tags:
QUEM SOU EU
PESQUISAR NO BLOG
 
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
COMENTÁRIOS
acho que deve ser respeitada... http://www.goiasc...
vc que é de maior tem face e whatsaap vem encontra...
a discografia tem um ep com o titulo errado, onde ...
Armando Gama fomos contemporâneos no Salvador Corr...
A juventude nos leva a caminhos ruins , e procuram...
A primeira fotografia é da Praça Marquês de Pombal...
Eu gosto de ti Beto adorei cd foi muito bom ele é ...
GANHA MENSALMENTE COMO PRESIDENTE DA COMISSÃO EURO...
Que feio!Foi no meu blog, pegou meu texto, modific...
E um meio de sobrevive
MAIS COMENTADOS
COMENTÁRIOS
COMENTÁRIOS
COMENTÁRIOS
COMENTÁRIOS
COMENTÁRIOS
COMENTÁRIOS
COMENTÁRIOS
COMENTÁRIOS
COMENTÁRIOS
blogs SAPO