O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS
 
A fé dos homens em Deus, em Jesus, ou algo ou alguém superior, leva a que milhares de pessoas em todo o mundo se deixem enganar por homens ou organizações sem escrupulos que se aproveitam dessa fé. A pessoa humana tem de acreditar em algo superior para nos momentos mais dificeis se poder socorrer, muitos podem até dizer que não o fazem ou que não acreditam, mas o que é certo é que nos momentos mais delicados sempre surge a palavra " Ai, meu Deus ". São muitas as religiões, as Seitas, Organizações e Igrejas, como em tudo na vida, uns de boa fé outros charlatões. Assista aos próximos videos.

Existe um velho ditado que diz: A árvore que produz maus frutos não é boa e a árvore que produz bons frutos não é má; Os falsos profetas existem, eles aparecem cobertos de pele de ovelha mas por dentro são lobos. Só você pode decidir se a árvore é boa ou má.
Para muitos, todos os fenômeno cuja causa é desconhecida passa por sobrenatural, maravilhoso e miraculoso; Em todos os tempos, têm existido homens que exploraram, em proveito das suas ambições, dos seus interesses e dos seus anseios de dominação, certos conhecimentos que possuíam, a fim de alcançarem o prestígio de um pseudo-poder sobre-humano, ou missão divina. São esses os falsos Cristos e falsos profetas.
O lobo com a pele de carneiro, anda aí, impostores que pretendem fazer-se passar por apóstolos de Cristo, outros pelo próprio Cristo, e, para vergonha da Humanidade, existem pessoas que crêem nas suas habilidades. Neste momento há, em todo o mundo, muitos pretensos Cristos, milhares que falam em seu nome, e certo é que são apenas criaturas que exploram a credulidade dos outros e acham cómodo viver à custa dos que lhes dão ouvidos. 
Hoje é preciso ter cuidado com aqueles que se acham "iluminados", "pastores", "bispos",... para os encontrar basta 
estar atento aos sinais, e prestar atênção ao lobo, astuto e sedutor. Além de vestidos com pele de ovelha eles vão querer vender a idéia de que os seus frutos são bons. Oras, não foi isso o que o diabo fez com Adão e Eva?

Deus tinha avisado que comer do fruto da árvore do conhecimento, do bem e do mal era proibido. Satanás insinuou que Deus estava a esconder deles a melhor parte. Deu no que deu. Adão e Eva foram atraídos pela cobiça dos olhos, pela cobiça da carne e pela soberba da vida. O que os lobos travestidos de ovelhas oferecem? 


Segundo a biblia Jesus curou e alimentou multidões, muitos talvez o seguissem por ambição própria, talvez por causa do pão. Os profetas de hoje, prometem, melhorar a vida financeira, curar os males, resolver casamentos mal sucedidos, basta estar atento aos anuncios de revistas, jornais e televisão,...E você, procura Jesus por quê? Para ter saúde física, dinheiro, sorte no amor? No jogo?  Se for assim você será uma presa fácil dos lobos.
Para todo vigarista existe alguém com o mesmo motivo: lucro fácil. Muitos pastores nas mais variadas igrejas dizem " se der mil á igreja, Deus vai retribuir com um milhão". 
Desconfie.
Mas desconfie também de si, sim, dos seus motivos. 

O que é que o atrai a Jesus? 
O peso dos seus pecados? 
A preocupação com o seu destino eterno? 
Ou será que quer uma solução mágica para os seus problemas financeiros?
A resposta está em si!!! Enquanto você não encontrar resposta para estes porquês, estes sabichões vão continuar por aí, a aproveitar-se, e a encher os bolsos.

A ESCOLHA É SUA
PUBLICADO digitalblueradio às 15:33 | LINK DO POST
QUEM SOU EU
PESQUISAR NO BLOG
 
Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
COMENTÁRIOS
acho que deve ser respeitada... http://www.goiasc...
vc que é de maior tem face e whatsaap vem encontra...
a discografia tem um ep com o titulo errado, onde ...
Armando Gama fomos contemporâneos no Salvador Corr...
A juventude nos leva a caminhos ruins , e procuram...
A primeira fotografia é da Praça Marquês de Pombal...
Eu gosto de ti Beto adorei cd foi muito bom ele é ...
GANHA MENSALMENTE COMO PRESIDENTE DA COMISSÃO EURO...
Que feio!Foi no meu blog, pegou meu texto, modific...
E um meio de sobrevive
MAIS COMENTADOS
COMENTÁRIOS
COMENTÁRIOS
COMENTÁRIOS
COMENTÁRIOS
COMENTÁRIOS
COMENTÁRIOS
COMENTÁRIOS
COMENTÁRIOS
COMENTÁRIOS
blogs SAPO