Domingo, 23 de Maio de 2010
Apaga com um sorriso, toda a tristeza que te invade.
Assim não darás aos que te odeiam a alegria de te ver chorar
mas darás aos que te amam a alegria de te ver feliz.
ESQUECE-ME SE PUDERES
Vai, abandona o meu coração, deixa que o tempo esqueça os nossos momentos.
Esconde-te longe de mim, num lugar distante onde ninguém se lembre de procurar por ti. Deixa para trás os sentimentos, as palavras mais ausentes, ou o carinho que preferiste calar devagarinho.
Vai, sai de uma vez da minha vida, leva contigo os pensamentos sobre o amor perfeito e o amor consumado, leva as cartas de amor que te escrevi, os poemas que li só pra ti, as musicas que não chegam para contar a nossa história.
Onde estiveres procura a solidão dos dias sem mim, a minha voz dentro de ti, os beijos que não amanhecem no teu rosto, os abraços fora do meu corpo, procura os meus dedos entrelaçados no teu cabelo, ou os sonhos que sonhámos juntos, as fotografias de nós dois já sem cor ou passado.
Risca da memória todas as recordações, apaga todos os pensamentos, apaga de vez todos os momentos, dorme no cansaço das horas perdidas,...
Vai mas leva contigo um mapa para compreenderes o labirinto de nós dois, um dicionário para as sentenças que desconheceste, uma bússola para que não te percas sempre que penses em regressar e um relógio para não te esqueceres do valor que o tempo tem.